Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 3 (2023)
v. 28 n. 3 (2023)
Publicado:
2023-12-06
Artigos
Que Pensam os Estudantes Universitários sobre a Procrastinação Acadêmica
Isabela Silva Rodrigues, Adriana Benevides Soares, Marcia Cristina Monteiro
PDF
A literatura no direito de ouvir: uma proposta pedagógica com o audiolivro na ressocialização de detentos analfabetos
Fábio Júlio de Paula Borges, Wesley Luis Carvalhaes
PDF
A subjetividade social da escola
do ensino remoto emergencial ao retorno ao ensino presencial
Telma Silva Santana Lopes, Maristela Rossato
PDF
CRIANÇAS, JOGOS DIGITAIS E SUBJETIVAÇÃO INFANTIL:
MAPEAMENTO DAS PESQUISAS CIENTÍFICAS NO BRASIL
SILVANA DE MEDEIROS DA SILVA, MARIANGELA MOMO
PDF
O cenário atual da lei 10.639/03: o caso de um estudo local na região metropolitana gaúcha
Jander Fernandes Martins, Vitória Duarte Wingert
PDF
Estágio Curricular Supervisionado em Enfermagem na Obstetrícia
percepção dos universitários
Marília Siebra Pereira Leite, Mariano Castro Neto, Vanusa Nascimento Sabino Neves, Lia Machado Fiuza Fialho
PDF
A experiência da criança em foco:
uma análise das conversas de famílias em visita ao Zoológico Municipal Quinzinho de Barros
Graziele Scalfi, Luisa Massarani , Bruna Ibanes Aguiar, Antero Vinicius Portela Firmino Pinto
PDF
O Programa Saúde na Escola no cenário da COVID-19 – Estudo de caso
Mirna Neyara Alexandre de Sá Barreto Marinho, Rafael Bezerra Duarte, Olga Maria de Alencar, Maria Rocineide Ferreira da Silva
PDF
A A Educação para Relações Étnico-Raciais na Educação Profissional e Tecnológica:
Um Estudo de Caso no IFSul
Marcell Silva, Nei Jairo Junior
PDF
Em foco
Educação para a cidadania: aproximações ontológicas entre Freud e Freire
Evaldo Luis Pauly
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários